/exposições

Revista 1.jpg

A proposta é desenvolver um lar para Laura, uma jovem de 20 anos com Síndrome de Down, blogueira e que ama dançar! Sempre antenada nas redes sociais, posta fotos da sua rotina, looks, amigos e namorado.

Nosso Loft Up é caracterizado pela autonomia assistida, focando no conforto e na funcionalidade onde, através da automação, proporcionamos a independência com o controle por parte dos pais em um ambiente em que todos os cantos tem seus encantos e surpresas, deixando as fotos da Laura sempre lindas.
 

PRKM4473.JPG

O BotECO Gourmet tem como principal característica a autossuficiência, pois gera sua própria energia para funcionamento dos equipamentos elétricos e capta água pluvial para irrigar a horta de temperos e refrigerar o chopp. Os resíduos dos alimentos orgânicos serão utilizados na composteira e usados para adubar a horta. A península da bancada de trabalho é uma superfície de quartzo, produto de altíssima resistência e baixíssima porosidade que utiliza material reciclado em sua composição, assim como o piso porcelânico. O  revestimento 3D aplicado na parede e o rodapé são fabricados com exclusiva tecnologia usando flocos selecionados de poliuretano reciclado.

O ambiente possuí a premissa de que um projeto com soluções criativas, utilizando materiais reciclados, reutilizados e que possuem métodos de fabricação comprometidos com a sustentabilidade pode sim ser executado com valores viáveis e sem abrir mão da beleza e do conforto.
A proposta é de criar uma área de convívio multifuncional com toque contemporâneo, para um casal da terceira idade amante de vinhos e boas conversas que gosta de receber amigos e familiares em um espaço acessível e versátil.

Projeto concebido para um espaço compacto que possa ser adaptado tanto para varandas gourmet de apartamentos, quanto para espaços gourmets maiores em residências, seguindo a tendência do novo viver, otimizando espaço e priorizando acabamentos refinados. Nesta composição materiais nobres como o Silestone em acabamento alto brilho e acetinado é valorizado com o uso da madeira de demolição e mobiliário em ferro, com as prateleiras coloridas (expositor das cores de Silestone), tornando o ambiente aconchegante e cheio de charme.

1ª Office Decor - Tecnoflex

Projeto de uma Adega para a 1ª Mostra Office Decor da Tecnoflex.

realizado em parceria com Arq. Ana Maria Coelho.

A Tecnoflex realiza a 1ª Mostra Office Decor para apresentar os conceitos atuais de decoração para o mercado corporativo, como home offices, clínicas, consultóros e escritórios para pequenas, médias e grandes empresas. São19 ambientes de escritórios nas dependências da loja na Avenida Anchieta, Cambuí, Campinas.

Ambiente compacto com 32m², que remete ao morar em uma metrópole. Idealizado para um jovem em carreira ascendente, solteiro, antenado em tecnologia que possui a fotografia como hobbie e tem na metrópole de Campinas uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional.

Portanto no Studio há uma cozinha funcional, uma sala de estar confortável, além de uma suite otimizada e aconchegante.

É importante frisar que todos os espaços se integram, se completam e expressam o modo de viver em uma metrópole.

Campinas Decor 2013

Projeto de uma suíte inspirada em um jovem de 20 anos, estudante de Química na mostra Campinas Decor de 2013, Projetado com inspiração no universo geek e ao mesmo tempo descolado, baladeiro e familiar, onde tudo o que o jovem gostasse estivesse presente no seu quarto, seu espaço. . Projeto realizado em parceria com a Arq. Ana Maria Coelho.

Casa Cor Campinas 2011

Projeto de um café funcional na mostra Casa Cor Campinas de 2011, com inspiração da década de 70, o que pode ser facilmente notado pelo patchwork de azulejo, pelas cores vivas e marcantes e claro, pela pista de dança. iluminação em LED e automatizada. Projeto realizado em parceria com a Arq. Ana Maria Coelho.

Campinas Decor 2011

Projeto de uma cozinha direcionado à uma nutróloga, onde a cozinha foi pensada, não apenas como espaço de serviço, mas também como ambiente de convivência e união da família.

Campinas Decor 2010

Projeto de um quarto de debutante na mostra Campinas Decor 2010.
Projeto realizado em parceria com a Arq. Ana Maria Coelho.